África do Sul e Suazilândia

Código: FGVSAH
13 DIAS - 12 NOITES
Categoria:
  • Pretoria-63545
  • Blyde-River-Canyon-Photo-by-Cal-Redback
  • fa586960-fb40-4981-b0c2-0292e3dcc422
  • hotel-leopard-mountain-lodge-hluhluwe-030

Encante-se com a vida selvagem do Parque Nacional Kruger, conheça as mais amigáveis pessoas da Suazilândia, acampe na Reserva Mlilwane Game , desfrute das magníficas praias de Kwa Zulu-Natal e encha seus olhos nas majestosas Montanhas Drakensberg em nossa viagem especialmente organizada para a África do Sul e Suazilândia.

 

LOCALIZAÇÃO DE DEPARTAMENTO / DEVOLUÇÃO San Francisco International Airport
HORA DE PARTIDA Chegue pelo menos 2 horas antes do voo.
INCLUSO
Guia em Inglês acompanhando desde a chegada em Cuba;
12 diárias com café da manhã em hotéis de classe turístico
Guia Local – assistência na Chegada e na Saída dos seguintes destinos: Cairo, Luxor & Aswan, com veículo com ar condicionado e escolta dos representantes (idioma: português);
Todas as tarifas de entradas para as atrações incluídas no programa;
Assistência de bagagem nos aeroportos e Hotéis;
NÃO INCLUSO
Aéreo internacional
Visto para entrada em Cuba; $28 dólares
Gorjetas durante a viagem, extras; $ 55 dólares.
Taxas de turismo e governamentais
almoços, jantares e bebidas e tudo que não foi mencionado neste roteiro.
Seguro viagem.

 

1

Dia 1: Pretória

Bem-vindo à África do Sul!

Seu passeio começa em Pretória, onde você vai conhecer o resto do seu grupo e o seu tour leader esta manhã / início da tarde. O horário exato depende do horário de vôo. Caso chegue antes deles, você pode reservar uma excursão em Pretória na recepção do hotel. Se você desejar passar mais uma noite em Pretória, é possível reservar uma noite extra (antes da data de inicio regular do tour. Custos à parte).
Pretoria é a capital administrativa da África do Sul e é conhecida, ao contrário de Joanesburgo, como uma cidade amigável, com muitos edifícios públicos e monumentos. O ex-presidente Paul Kruger foi um verdadeiro herói desta cidade. Sua estátua está localizada na Praça da Igreja. Outro destaque nesta cidade são os imponentes edifícios da União (edifícios governamentais) projetados pelo renomado arquiteto Sir Herbert Baker. Seu quarto de hotel inclui chuveiro e banheiro privado.

2

Pretória - Descanso do Peregrino - Sabie

Na parte da manhã, viajamos para a província de Mpumalanga, com uma escala no Mankelekele Hills, onde você tem a oportunidade de reservar uma excursão opcional para as cavernas de Sudwala de 2000 milhões de anos. Continuamos então para o Descanso de Pilgrim, os contrafortes das Montanhas Drakensberg e a pequena aldeia rural de Sabie. Local de cachoeiras de tirar o fôlego e de pequenos riachos entre as montanha, é o lugar perfeito para montarmos nossas barracas pela primeira vez. A região de Sabie tem muito orgulho do “SAFCOL Forest Industry Museum”, um museu único que definitivamente vale a pena uma visita.

3

Sabie - Janela de Deus - Blyde River Canyon - Parque Nacional Kruger

Viaje hoje para a Janela de Deus e para Blyde River Canyon no Parque Kruger. Lá você verá uma paisagem indescritível! Blyde River Canyon tem aproximadamente 16 km de comprimento e é um dos maiores do mundo. As fendas têm impressionantes 700 metros de profundidade e janela de Deus oferece uma vista espetacular! A poucos quilômetros de distância, você pode visitar o Bourke's Luck Potholes (admissão incluída) formada pela força do rio Treur. Continuando através das montanhas, ao longo do canyon, o grupo terá diversas paradas em alguns pontos para desfrutar de uma vista incrível! No final do dia você chegará ao Kruger e, se o tempo permitir, vá a um “Game Drive”(safari com carros abertos). Nas próximas 3 noites o grupo passará dormindo em um dos acampamentos dentro do Parque Kruger. A taxa de entrada para o Parque Nacional Kruger está incluída no preço.

4

Parque Nacional Kruger

Os próximos dois dias você pode aproveitar fazendo 'game drives' no parque. As saídas serão especialmente no início da manhã e no final da tarde. O famoso Parque Nacional Kruger abrange um vasto território e oferece proteção para muitos animais. Não só espécies comuns como gnus ( boi-cavalo), os elegantes impalas, cudos, zebras, girafas, búfalos, javalis, hipopótamos, elefantes, e também rinocerontes, fortemente ameaçados. Falando dos grandes predadores, você vai encontrar leões, onças, e (com sorte) leopardos. Os amantes de pássaros também vieram para o lugar certo: mais de 500 espécies foram observados, desde os pequenos tecelões até os grandes calaus. Se você procura variedade, o Parque Kruger é um dos melhores do mundo para você encontrar tudo que você espera. Os safaris serão feitos em nosso próprio caminhão e estão incluídos no preço do seu pacote. Por um custo extra, você também pode fazer um emocionante passeio do sol ou uma excursão fora da trilha regular em um Land Rover aberto. Estes podem ser reservados na chegada e estão sujeitos à disponibilidade.

5

Dia 5: Parque Nacional Kruger

Partida para o safari novamente. Vamos ver o que o novo dia reserva pra você!

6

Dia 6: Parque Nacional Kruger - Suazilândia (Mlilwane Game Reserve)

Depois do café da manhã você partirá para a antiga colônia britânica da Suazilândia e, se o tempo permitir, vá para o mercado em Manzini, onde são vendidos artesanatos lindos. Ao atravessar a África do Sul e Suazilândia, você fará uma parada curta para mostrar seus passaportes no controle de fronteira.
Este pequeno reino abriga um milhão de suazis, pessoas muito amigáveis que são muito orgulhosas de seus costumes e vivem vidas tradicionais. No final da tarde, chegamos ao Mlilwane Game Reserve, aqui vamos passar duas noites em um acampamento aconchegante perto de um pequeno lago.

7

Dia 7: Suazilândia (Mlilwane Game Reserve)

No início da manhã você pode caminhar através do Mlilwane Game Reserve (a taxa de entrada para Mlilwane está incluída na tarifa – caminhada opcional). Você tem uma grande chance de ver os hipopótamos, crocodilos, impalas e zebra de perto! Nos lagos e rios, muitos pássaros podem ser admirados. Você também pode optar por passeios opcionais como fazer um passeio à cavalo, um safari noturno ou ir de bicicleta até a montanha. Outra boa opção é visitar uma vila Swazi nas proximidades para conhecer algumas pessoas locais e receber uma breve demonstração sobre a vida tradicional lá.

8

Dia 8: Suazilândia - Parque Hluhluwe

Hoje viajamos para Hluhluwe Park. Este parque é especialmente criado para abrigar o rinoceronte branco, extremamente raro. A espécie está perto da extinção. Hoje há aproximadamente 1600 no parque, fazendo com que você tenha reais possibilidades de ver ao menos uma vez esse animal tão raro. Além do rinoceronte, você pode ver outros, incluindo búfalos, gnus, zebra, girafa, várias espécies de antílopes, leões, leopardos, hienas e elefantes. A paisagem do parque é algo que vai te deixar de boca aberta!

9

Dia 9: Parque Hluhluwe - Santa Lúcia

Hoje teremos uma curta viagem para o parque St. Lucia, onde é possível explorar a natureza tanto a pé ou de barco. O Parque de Santa Lúcia é um dos parques mais antigos da África do Sul e inclui a enorme lagoa de Santa Lúcia. O estuário é o maior na África e consiste em uma baía com as ilhas, e somente uma abertura pequena ao oceano. A lagoa é rasa, o fluxo é lento, a água é quente e rica em nutrientes. Os muitos peixes são a alimento de um grande número de crocodilos e aves aquáticas. Estes incluem pelicanos, ibis, garças e martins pescadores. Esta viagem especialmente oferece a oportunidade de desfrutar da avifauna e é, naturalmente, a melhor maneira de assistir a muitos hipopótamos e crocodilos. A viagem de barco não está incluída, no entanto o seu team leader pode providenciar a reserva.
Você vai passar 2 noites em apartamentos em St. Lucia. Os apartamentos são compartilhados com e terão 2 pessoas por quarto. Nas imediações, você encontrará diversos restaurantes para você escolher no jantar.
.

10

Dia 10: Santa Lúcia

Ainda em St Lucia, você pode fazer snorkelling ou mergulho (se o tempo permitir), indo para a baía Sodwana. Você também pode optar por meio dia ou um dia inteiro de safari na Hluhluwe-Umfolozi Game Reserve e há também a possibilidade de uma viagem para a aldeia Zulu. Estas excursões são opcionais e não estão inclusas.

11

Dia 11: Santa Lúcia - Drakensberg

As próximas duas noites serão passadas em um resort nas Montanhas Drakensberg, perto do magnífico Parque Nacional Royal Natal. No fundo, Mont-aux-Sources é a fonte dos rios mais importantes da África do Sul; Orange River, que corre para o Oceano Atlântico, e a Tugela, que derrama 5 cachoeiras, através de uma fenda estreita e cheia de extraordinária beleza, que corre para o Oceano Índico. Esta terra verde e fértil oferece oportunidades fantásticas para viagens curtas ou longas, dependendo do seu estado de espírito.
Você ficará em um resort onde os quartos acomodam até 6 pessoas, mas serão apenas 2 pessoas por quarto. O resort tem um restaurante que você fará sua refeição à noite. A tarifa de entrada para o Royal Natal National Park está incluída na tarifa.

12

Dia 12: Oudtshoorn - Paarl – Stellenbosch

Deixamos Oudtshoorn e fazemos nossa primeira parada em Paarl, fundada em 1720 e localizada no pé da Montanha Paarl. No topo desta montanha você vai encontrar uma pedra gigante parecida com uma pérola.
Após aproximadamente 5 horas de viagem você chegará a pitoresca cidade universitária de Stellenbosch, um importante centro para a produção de vinho sul-africano. As ruas de árvores de carvalho e a arquitetura holandesa do cabo são características típicas e, claro, você vai visitar um dos muitos locais de degustação de vinhos da área local!

13

Dia 13: Stellenbosch - Cidade do Cabo

O último dia do tour. O seu quarto estará disponível até o meio-dia. Se você tiver tempo extra hoje, pode desfrutar e explorar Stellenbosch, já que a cidade mais parece um museu ao ar livre. Visite o Burgerhuis, a Igreja de Santa Maria e o VOC Kruithuis. Estes locais são localizados em torno do 'Braak', uma praça no centro de Stellenbosch. O famoso 'Oom Samie se Winkel' ,vale uma visita também. Durante o dia, o microônibus voltará para Cape Town (aproximadamente 1,5 horas) e para o aeroporto.
E, por fim, nós da Jacaré Travel, te desejamos uma excelente viagem de volta ao Brasil! Tenha certeza que levará pra casa algumas recordações maravilhosas deste paraíso chamado África!

3

Data Duração da viagem Melhor dia para ida Melhor dia para volta Preço*
Nacional Mais de 7 dias Domingo Quinta-feira R$10
Internacional Mais de 7 dias Segunda-feira/Terça-feira
Quarta-feira/Quinta-feira
R$10
Nacional Até 7 dias Sexta-feira/Sábado Domingo/Segunda-feira R$10
Internacional Até 7 dias Sexta-feira Segunda-feira R$10

Preço:

Reserve o passeio

Total
  × R$2000 = R$2000

Ou